.

.

terça-feira, 4 de abril de 2023

NILO PEÇANHA: Ação inédita de mamografias em Zona Rural agita São Benedito

 

O programa Ação + Saúde, da secretaria de Saúde de Nilo Peçanha, chegou em São Benedito nesta segunda-feira (03), proporcionando cuidado e autoestima para as mulheres da região. Agenda que contou com a presença da prefeita Jacqueline Soares, do vice-prefeito Tito, da secretária municipal de Saúde, Viviane Patrocínio, e de vereadores.

Uma ação inédita de Rastreamento de Câncer de Mama em uma comunidade rural, que vai seguir realizando mamografias até o dia 06 de abril, a partir da parceria com o Governo do Estado.


“Pela primeira vez o caminhão de Mamografia no distrito de São Benedito! Parabéns a Prefeitura Municipal, e a parcer ia do Estado, que se sensibilizou para estar mais perto da população rural. Agradecemos a toda a equipe de Saúde do Distrito de São Benedito, pelo belíssimo trabalho.
Nossa comunidade da Zona Rural sendo reconhecida e recebendo equidade nas políticas públicas”, comemorou a prefeita.⁰Além das mamografias, o programa Ação + Saúde está ofertando consultas especializadas com médicos diversos (inclusive preventivo), nutricionista, fisioterapia, serviços de odontologia e enfermagem.
Além de vacinação e testagem rápida. O autocuidado, a prevenção e o tratamento precoce salvam vidas. Programe-se e participe! Ascom PMNPeçanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário