.

.

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Prefeitura de Valença apoia o Circuito de Marketing e Vendas do Sebrae Bahia

 


Iniciativa do Sebrae apresentará case de sucesso do varejo baiano

O Sebrae Bahia realiza o Circuito de Marketing e Vendas, com apoio da Prefeitura de Valença, nesta quarta-feira (26), a partir das 19 horas. O evento gratuito, será realizado na Segunda Igreja Batista e apresentará a trajetória da rede de varejo Corujão 24h.

A especialista em marketing, vendas e planejamento estratégico, Daniela Lacerda, abordará sobre o tema, ao qual a sua aproximação vem desde a infância pelo seu comportamento empreendedor. Hoje ela é CEO da rede Corujão 24h, que teve um faturamento de R$285 milhões em 2020.

A sua trajetória começa aos sete anos, quando montou uma barraquinha em frente à sua casa, na cidade de Feira de Santana, para vender doces e brinquedos. Aos 19 anos, vendeu semijoias na faculdade, além de já ter tido uma loja de roupas. Mas sua carreira deslanchou mesmo quando resolveu ajudar o namorado no depósito de bebidas dele é transformou o negócio em varejo, depois em supermercado até iniciar a famosa rede Corujão.

“Fazer a empresa se destacar no meio desses tubarões do varejo em tão pouco tempo, operando no interior da Bahia, sob a gestão de uma mulher, faz realmente me sentir orgulhosa da minha trajetória”, declarou Daniela Lacerda.

As inscrições podem ser feitas através do link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário