.

.

terça-feira, 25 de abril de 2023

NILO PEÇANHA: Município adere ao programa Cidade Empreendedora do Sebrae

A prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, assinou nesta terça-feira (25), o termo de adesão ao programa Cidade Empreendedora.

O programa é uma iniciativa do Sebrae, voltada para o gestor público que visa sustentar e acelerar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município.

 "Em uma Cidade Empreendedora todos têm oportunidades equivalentes, e ainda fazem parte das soluções. Este é o nosso propósito!", destacou Jacqueline Soares.


As cidades que optam por uma gestão empreendedora desempenham funções essenciais para um desenvolvimento. Preparam as pessoas e famílias para a vida moderna, por meio da educação, da informação, da comunicação.

As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio, até pequenas empresas já consolidadas que buscam um novo posicionamento no mercado. E, para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional.

"A importância do empreendedorismo está principalmente, na geração de empregos e renda. Trabalhamos pensando no sucesso de Nilo Peçanha. Buscando sempre o melhor para o nosso amado município", ressaltou a prefeita. Ascom PMNPeçanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário