.

.

quarta-feira, 19 de abril de 2023

RODA DE CONVERSA CELEBRA O DIA DO LIVRO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL RUI BARBOSA

 

A Biblioteca Municipal Rui Barbosa, vinculada a Secretaria de Educação de Valença, está promovendo uma série de atividades nas instituições de ensino para estimular o hábito da leitura. Ontem, 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil, a Biblioteca Itinerante percorreu diversas escolas, secretarias e órgãos municipais com o apoio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valença.

Durante as comemorações, a Biblioteca Rui Barbosa estará promovendo diversas Rodas de Conversa com vários temas. No próximo dia 20 de abril, a temática será “O Encantamento da literatura na educação infantil” e estará mediando à atividade, a pedagoga, psicopedagoga e psicanalista, Maria da Glória S. Augusto da Silva.
A coordenadora, professora Lúcia Araújo avisa que as Rodas de Conversa prosseguem no dia 24, na sala de leitura da Biblioteca Rui Barbosa, onde também acontecerá a entrega do Troféu “Marco Mulher”, a partir das 15h. No dia 25 de abril, no foyer do Centro de Cultura Olívia Barradas, o “Café com Prosa” terá estudantes da Escola Municipal Augusta Messias, a partir das 14h.
SERVIÇO: O que: Rodas de Conversa em comemoração ao Dia do Livro Onde: Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa- Anexo do Centro de Cultura Olívia Barradas- Bairro da Graça- Valença Bahia
Quando: 20, 24 e 25 de abril de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário