.

.

quarta-feira, 3 de maio de 2023

NILO PEÇANHA: Time de São Benedito consagrou-se campeão do 40° Torneio do Dia do Trabalhador

 

O esporte e o sentimento de confraternização comandaram o Dia do Trabalhador em Nilo Peçanha. A bola rolou no 40° Torneio do Trabalhador, realizado pela Prefeitura Municipal.

Um torneio tradicional que este ano contou com 12 equipes disputando a 1a fase. Seis delas se classificaram para a 2a estapa: Itiúca, Mack Modas, Barroquinha, Escolinha Arco Iris, Real Baixada e São Benedito.


A disputa ficou ainda mais acirrada na segunda etapa, a qual teve como times classificados para a semifinal: Mack Modas, Escolinha Arco Iris, Real Baixada e São Benedito.

Um público estimado de 3 mil pessoas vibrou com cada lance e bola na rede. E acompanhou uma final emocionante entre as equipes Mack Modas X São Benedito, sendo o time de São Benedito o grande campeão do 40° Torneio do Dia do Trabalhador de Nilo Peçanha.


Miguel Santos, diretor de Esportes do município, comemorou a realização de mais uma edição do Torneio: "É um dos maiores torneios do Baixo Sul, uma tradição. A gestão está de parabéns! Uma alegria! E, o nosso desejo é renovar a cada ano. O público vai gostar, pois ano que vem teremos novidades".

"Estamos aqui resgatando as tradições, trazendo identidade e respeito para o povo. Isso é histórico em Nilo Peçanha. Estamos aqui como prefeita responsável, valorizando essa tradição. Agradeço à Deus e ao povo de Nilo Peçanha que junto conosco vem fazendo uma linda gestão", avaliou Jacqueline Soares, prefeita municipal.


A premiação dos atletas foi ao ritmo do cantor Michel Vilar e convidados, na Praça Francisco Lopes (conhecida como Praça do Piquete). Ascom PMNPeçanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário