.

.

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Moradores de Morro de São Paulo reclamam após ficar sem sinal de internet e telefone desde o início do feriado

 
Moradores de Morro de São Paulo reclamaram após ficarem sem sinal de internet e telefone da operadora Vivo no distrito, que enfrenta a instabilidade desde a última sexta-feira (28).

“Os prejuízos causados até então são incalculáveis, pois a operadora Vivo é a que tem o sinal menos pior, consequentemente, a que tem maior adesão por moradores, ambulantes e empresários”, disse o morador Eduardo Ferraz. 

A situação de instabilidade já foi denunciada pelo Metro1 em abril do ano passado, mas a perda de sinal voltou a acontecer. “Eventualmente, a operadora fica sem serviço. Agora foi no feriadão e segue com problemas”, contou. 

O empresário disse ainda que a comunicação só está sendo possível por meio do wi-fi de alguns estabelecimentos comerciais.

Procurada pelo Metro1, a Vivo informou que alguns clientes podem estar encontrando dificuldades na utilização dos serviços de telefonia móvel da operadora devido a uma falha ocasionada em equipamento de transmissão que atende a área. Ainda segundo a empresa, equipes já estão atuando para restabelecer os serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário