.

.

terça-feira, 2 de maio de 2023

TCM aprova contas de 2020 da ex-prefeita de Ituberá Iramar Costa

 

Na sessão plenária da última quinta-feira (27/04), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovaram as contas referentes ao exercício de 2020 da ex-prefeita de Ituberá, Iramar Costa.

Para o conselheiro relator, Nelson Pellegrino, após a apresentação de documentações foram considerados sanados os motivos que poderiam causar a rejeição das contas de Iramar, relativas ao exercício de 2020, uma vez que foram comprovados os recursos suficientes para cumprimento das obrigações compromissadas a pagar.


Com a aprovação das contas de 2020 Iramar Costa fica apta a concorrer, com grande chance de vitória, a próxima eleição para prefeita de Ituberá, em 2024, enchendo de esperança e alegria os milhares de correligionários e simpatizantes das zonas urbana, rural e litorânea do município.


“Quero agradecer a toda a equipe pelo trabalho feito ao longo dos oitos anos e àqueles que continuam nos apoiando todo o tempo. Gratidão mais que especial ao Senhor pela Sua condução em toda minha vida, sempre foi assim: jamais temi os desafios, em todas as conquistas, vitórias, “nunca foi sorte, sempre foi Deus!!!”. Continuo pronta e crendo nos Seus propósitos, que são infalíveis e imutáveis. A Ti, Toda a Honra e Toda a Glória para Sempre”, assegurou Iramar.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário