.

.

quinta-feira, 8 de junho de 2023

Prefeitura de Valença fortalece a segurança pública com entrega de viaturas para a Guarda Civil Municipal

 

Em uma iniciativa para fortalecer a segurança pública do município, a Prefeitura de Valença realizou a entrega de duas viaturas para a Guarda Civil Municipal.

A cerimônia de entrega foi conduzida pelo prefeito Jairo Baptista na tarde desta quarta-feira (07), no estacionamento da prefeitura.

O prefeito Jairo aproveitou a oportunidade para parabenizar toda a equipe da Guarda Civil Municipal pelo trabalho exemplar que vem sendo desenvolvido na cidade. O Secretário Executivo, Cláudio Queiroz, também esteve presente e ressaltou que a dedicação e empenho dos guardas têm contribuído para manter a ordem e a tranquilidade na comunidade, junto a Polícia Civil e Polícia Militar.

As viaturas entregues representam um avanço significativo na estrutura da segurança pública local. Com veículos adequados e equipados, a Guarda Civil Municipal poderá intensificar suas ações de patrulhamento, resposta a emergências e atendimento às demandas da população.

Além disso, o secretário de Saúde, Alberto Martins, ressaltou a importância da parceria entre a GCM e a Secretaria de Saúde, que recebe apoio em relação ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e SAMU, fortalecendo os serviços de saúde mental e atendimento de emergências, oferecidos à comunidade.
A entrega das viaturas é mais um passo importante da administração municipal em direção a uma cidade mais segura e protegida. A Prefeitura de Valença reafirma seu compromisso com a segurança dos munícipes e seguirá investindo em ações e recursos para fortalecer a Guarda Civil Municipal e demais áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário