A MP Produções, responsável por fechar contratos da Banda Calcinha Preta na Bahia, descumpriu o acordo de exclusividade que reservou a data do dia 25 de junho para a realização do show no São João de Valença.
O agenciamento da banda Calcinha Preta, através da empresa de Mário José Souza Paim e as tratativas com os organizadores do evento aconteceu normalmente e tudo estava acertado.
O produtor, representante e intermediário da banda, se comprometeu com a contratação de Valença, assinou, permitiu anunciar como atração da festa e depois recuou. A informação vazou hoje através de uma fonte da Prefeitura de Valença.
O Secretário de Turismo, Klayton Argôlo, empreendeu todos os esforços e tentou de todas as formas que a atração se apresentasse na cidade. "Após fechar com a empresa que detém os direitos de contratação da banda, houve o anúncio durante o lançamento de algumas das principais atrações dos festejos juninos de 2023, mas os produtores de Calcinha Preta agiram de total má fé ao assinar com o município e agora, em cima da hora, fechar shows em outras cidades, por valores maiores”, afirma.
O "bolo" da produtora que detém exclusividade para contratação de shows frustra as expectativas da Prefeitura de Valença e do público. A grade oficial da festa conta com a cantora Lauana Prado, o grupo Os Barões da Pisadinha, cujos shows estão garantidos.
As informações são de que houve uma espécie de "leilão oculto" feito por debaixo dos panos, no qual a produtora viu a oportunidade de um cachê mais alto e, sem nenhum aviso prévio, descumpriu o firmado com a Prefeitura, que, por sua vez, agiu com toda a regularidade e confiança. A dita exclusividade do empresário para agendar a contratação não é falsa, mas seu compromisso com a imagem dos artistas e o respeito pelo público, certamente sim.
O São João 2023 acontece nos dias 23, 24 e 25, com shows gratuitos no palco que será montado na Praça da República, em Valença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário