.

.

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Produtora da banda Calcinha Preta descumpre acordo e cancela show em Valença

 

A MP Produções, responsável por fechar contratos da Banda Calcinha Preta na Bahia, descumpriu o acordo de exclusividade que reservou a data do dia 25 de junho para a realização do show no São João de Valença.

O agenciamento da banda Calcinha Preta, através da empresa de Mário José Souza Paim e as tratativas com os organizadores do evento aconteceu normalmente e tudo estava acertado.

O produtor, representante e intermediário da banda, se comprometeu com a contratação de Valença, assinou, permitiu anunciar como atração da festa e depois recuou. A informação vazou hoje através de uma fonte da Prefeitura de Valença.

O Secretário de Turismo, Klayton Argôlo, empreendeu todos os esforços e tentou de todas as formas que a atração se apresentasse na cidade. "Após fechar com a empresa que detém os direitos de contratação da banda, houve o anúncio durante o lançamento de algumas das principais atrações dos festejos juninos de 2023, mas os produtores de Calcinha Preta agiram de total má fé ao assinar com o município e agora, em cima da hora, fechar shows em outras cidades, por valores maiores”, afirma.

O "bolo" da produtora que detém exclusividade para contratação de shows frustra as expectativas da Prefeitura de Valença e do público. A grade oficial da festa conta com a cantora Lauana Prado, o grupo Os Barões da Pisadinha, cujos shows estão garantidos.

Isso porque nesses casos, houve idoneidade da parte contratada.
As informações são de que houve uma espécie de "leilão oculto" feito por debaixo dos panos, no qual a produtora viu a oportunidade de um cachê mais alto e, sem nenhum aviso prévio, descumpriu o firmado com a Prefeitura, que, por sua vez, agiu com toda a regularidade e confiança. A dita exclusividade do empresário para agendar a contratação não é falsa, mas seu compromisso com a imagem dos artistas e o respeito pelo público, certamente sim.
O São João 2023 acontece nos dias 23, 24 e 25, com shows gratuitos no palco que será montado na Praça da República, em Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário