Policiais militares de Ituberá e Nilo Peçanha foram acionados para buscar o diálogo com os manifestantes a fim de desbloquear a rodovia que já acumulava por volta das 18h cerca de 6 km de congestionamento nos dois sentidos. Apenas ambulâncias conseguiam passar pelo bloqueio.
O Portal Baixo Sul entrou em contato com a Coelba, relatando o episódio, especificamente de Itaberoê, que fica a cerca de 6 km de Ituberá.
A Neoenergia Coelba informou que os profissionais da distribuidora se deslocando para verificar a situação e tomar as medidas cabíveis. Ainda segundo a Coelba, a distribuidora aumentou em 300% o contingente de colaboradores em campo para atender as ocorrências provocadas pelas fortes chuvas e os ventos que atingiram diversos pontos no Estado da Bahia.
A Coelba disse ainda que a força-tarefa seguirá mobilizada e empenhada até a normalização da situação em todas as localidades.
Por volta das 19h os Policiais Militares conseguiram um acordo com os manifestantes que aceitaram liberar uma parte da pista a fim de liberar a passagem dos veículos. Até o fechamento desta matéria, a Coelba ainda não havia mandado uma equipe ao local, que por sinal, é onde fica instalada umas subestação de energia elétrica.
Fonte: portalbaixosul | Fotos: Marcelo Dutra
Nenhum comentário:
Postar um comentário