O ex-prefeito de Feira de Santana e virtual candidato em 2024, Zé Ronaldo, chorou ao vivo, durante entrevista à rádio Princesa FM, ao lembrar do dia em que recebeu o comunicado de ACM Neto de que não seria o vice na chapa para disputa ao governo do Estado.
Candidato ao governo do Estado em 2018 a pedido de ACM Neto e nome forte da organização do grupo, Zé Ronaldo reuniu apoios partidários e, confiante na escolha, chegou a levar sua família para Salvador, onde ocorreria o anúncio.
Entretanto, de última hora, Neto surpreendeu ao indicar a CEO da TV Aratu, Ana Coelho, como candidata a vice em sua chapa, que acabou não obtendo êxito.
Zé Ronaldo, que acabou virando o coordenador político da chapa, reforçou que superou o episódio.
“Aquele dia foi realmente duro, rapaz. Foi muito duro. Eu não posso esconder isso. Mas isso, eu superei. Isso foi superado. Aprendi uma coisa na minha vida que é enfrentar as dificuldades. Hoje quando a gente se encontra, a gente se cumprimenta, nos tratamos com muito respeito”, disparou Zé, em papo com a rádio Princesa FM, da Princesinha do Sertão. Fonte: offnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário