Um homem foi preso em flagrante suspeito de quebrar sete caixas eletrônicos de uma agência bancária nesta terça-feira (16/07), na cidade de Camamu, no sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito usou uma barra de ferro e uma pedra para danificar as máquinas.
Ainda não se sabe qual foi o motivo que levou o suspeito a quebrar os equipamentos. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra os sete caixas eletrônicos quebrados.
O Informe Baiano entrou em contato com a Caixa Econômica Federal que disse em nota que os caixas eletrônicos da Agência Camamu (BA), que foram alvo de vandalismo na manhã desta terça (16), não estão funcionando.
“O banco ressalta que o atendimento no interior da unidade ocorreu normalmente. Na área externa da agência, empregados orientaram os clientes sobre os canais alternativos, como o Internet Banking CAIXA e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS, dentre outros. Por telefone, clientes podem contatar o Alô CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento”.
A CAIXA disse ainda que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas, exclusivamente, às autoridades competentes.
O suspeito foi autuado pelo crime de dano qualificado contra o patrimônio. Ele fez exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário