sábado, 26 de julho de 2025

Marcelo Carvalho assume direção estadual da Rede com compromisso de fortalecer o partido e eleger deputados em 2026

 

Ao tomar posse como novo porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade, Marcelo Carvalho afirmou que a nova direção do partido não poupará esforços para eleger um deputado estadual e um federal nas eleições de 2026.

“A nova direção estadual da Rede conta com total apoio da executiva nacional para tomar as medidas necessárias visando à eleição de um deputado estadual e um federal nas eleições de 2026”, afirmou Marcelo Carvalho.

Realizada na sexta-feira (25), no Grande Hotel da Barra, a solenidade de posse foi bastante prestigiada. Além de Marcelo Carvalho, Alana Araújo também tomou posse como porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade. O evento reuniu diversas lideranças nacionais do partido, como o porta-voz nacional, Paulo Lamac, e a ex-senadora Heloísa Helena, atual coordenadora-geral de Movimentos da legenda.

O vice-governador Geraldo Jr. (MDB) também prestigiou o evento, que classificou como “um momento de afirmação política e renovação de ideias”. “Vim parabenizar Marcelo Carvalho e Alana Araújo pela responsabilidade assumida. A partir de agora, seguiremos juntos na construção de uma Bahia mais justa, plural e sustentável”, afirmou.

Marcelo Carvalho, que também preside a União Geral dos Trabalhadores da Bahia (UGT-BA), agradeceu o apoio dos dirigentes sindicais que compareceram ao evento, que reuniu cerca de 400 pessoas.

“A partir de nossa chegada, a partir do nosso compromisso social, garanto a vocês, companheiras e companheiros, surge aqui um novo partido no estado da Bahia, um partido que faça a diferença, que tenha a cara e a representatividade do povo baiano”, disse Marcelo Carvalho.

Entre outras lideranças políticas e sindicais, também participaram da posse o presidente estadual do PSOL, Ronaldo Mansur, o presidente eleito do PT, Tassio Brito, o ex-deputado estadual Jacó (PT) e diversos integrantes da executiva nacional da Rede Sustentabilidade, como Alice Gabino, Paola, Verden e Paulo Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.