“Quando a gente ganha as eleições, assume compromissos. [...] A oposição não tem que baixar a guarda, mas tem que agir com respeito. A política é isso. 2024 ficou para trás no resultado das urnas”, disse o governador nesta segunda-feira (😎 durante a reabertura do Museu do Recôncavo Wanderley Pinho, localizado no distrito de Caboto, cidade de Candeias.
No evento, Jerônimo destacou ainda que o município está incluído na rota de “ pacote de investimentos” do governo do estado. Sobre o museu, o petista apontou que o equipamento cultural retoma a parceria com o Governo Federal com museus estaduais e com instituições culturais de Salvador.
A cerimônia contou com a presença do prefeito de Candeias, Eriton (PP). O grupo do atual prefeito, anteriormente comandado pelo ex-prefeito da cidade, Pitágoras, não apoiou Jerônimo na eleição de 2022, o que, para o governador são “águas passadas”.
“Estamos escrevendo um capítulo importante na história de Candeias ao sediar este museu em Caboto, onde reforçamos nossas raízes e identidade. É uma alegria ver nossa cidade projetada para a Bahia, para o Brasil e para o mundo. As obras aqui têm relevância internacional e contam a história do nosso povo e do Recôncavo. Sou grato ao governo do Estado por essa entrega”, cravou o pepista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário