“Há cerca de 15 dias, a Bahia foi apresentada ao Brasil e ao mundo como o estado que mais investe. E nós não somos a primeira economia em receita. Somos apenas a 16ª receita do país e, ainda assim, o primeiro em investimento”, declarou Jerônimo. O governador ressaltou que os dados não são fruto de avaliação política, mas de levantamentos técnicos que comprovam o desempenho do estado.
Sem mencionar diretamente o adversário, Jerônimo criticou o que chamou de tentativa de descontextualizar suas falas. “Tem gente que fica com o celular na mão, observando cada palavra, fazendo cortes para render nas redes. Eu fui eleito para trabalhar. Não tenho tempo para quem não tem o que fazer”, disse.
O governador também rebateu a declaração de ACM Neto sobre debates políticos e provocou o dirigente do União Brasil ao mencionar a direção partidária. “O vice-presidente de um partido quer começar comigo? Então comece com o meu vice-presidente. Aí será de igual para igual. E o meu vice-presidente tem conteúdo para debater esses temas”, afirmou.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário