Segundo Duda, Alan Sanches mantinha uma relação política e pessoal próxima com Ditinho, especialmente na região de Santo Antônio de Jesus, onde construíram alianças ao longo dos anos. O vereador afirmou que a decisão do empresário de se lançar como pré-candidato a deputado federal teria ocorrido imediatamente após a morte do pai, sem qualquer diálogo com a família.
“Ditinho é um ladrão de sonhos, um chantagista. Você não esperou nem o corpo do meu pai esfriar no caixão”, disparou Duda durante a entrevista. O vereador ainda afirmou que o movimento representou uma ruptura irreversível, tanto no campo político quanto pessoal.
Em tom de desafio, Duda Sanches cobrou uma resposta pública do empresário. “Desafio Ditinho Lemos a dizer que uma palavra do que estou falando é mentira”, afirmou. Em um dos trechos mais fortes da entrevista, o vereador declarou: “Aqui tem o sangue de Dr. Alan Sanches”.
Duda também acusou Ditinho de querer “comprar um diploma” e seu objetivo não é ajudar as pessoas. Fonte: informe baiano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário