.

.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O DEPUTADO FEDERAL CLAUDIO CAJADO.

A Voz: Deputado Claudio Cajado Parabéns pela reeleição. Nós gostaríamos de saber qual é esse propósito de Café promovido por Paulo do Ferro Velho e equipe e se tem novidades para nossa cidade e região do Baixo Sul em 2015?

Dep. Claudio Cajado: Bom Dia! Vim aqui hoje agradecer os meus votos, muitos municípios agiram de forma correta correspondendo ao trabalho, a presença, as propostas que eu formulei. Valença foi um deles e eu não poderia deixar de vir aqui agradecer o esforço que foi feito por Paulo do Ferro Velho, o ex-prefeito Hilton Couceiros, e por tantos amigos que tiveram junto, eu não quero nominá-los para não ser injusto com os demais. Quero dizer que vou continuar trabalhando pelo Baixo Sul. Vou colocar emendas, como coloquei na Santa Casa de Misericórdia de Valença, eu vou fazer de novo esse ano, vou desenvolver um projeto para ajudar o município, como me propus. Vou ter contatos com as autoridades constituídas para ver de que forma posso colaborar através das nossas lideranças aqui como o ex-vice-prefeito Hilton e Paulo do Ferro Velho, para que nós possamos, dentro da votação que nós tivemos, 1 057 votos, fazer por merecer. Estou indo para o sexto mandato e agradeço muito ao povo  valenciano por mais uma recondução à Câmara de Deputado  com os votos dessa terra .

A Voz: A gente vê por essas ruas de Valença o nome de Paulo do Ferro Velho em destaque para ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores em 2016 como você analisa?

Dep. Claudio Cajado: Ele tem que ser candidato em um conjuntura de forças, de pessoas, de partidos políticos e de propostas, se esse for o entendimento do povo de Valença eu estarei sempre junto para colaborar, ajudar para fazer, com a representatividade que exerço na política baiana no Congresso Nacional,  a articulação política para fortalecer  Valença. Meu intuito é sempre poder ajudar e nunca atrapalhar, e fazer por merecer os votos que aqui tive para que, não apenas as pessoas que voltaram em mim se sintam recompensadas pelo meu trabalho que é a forma que o político tem como agradecer é trabalhando, mas acima de tudo, valorizando cada voto com  os benefícios que Valença efetivamente  terá através do nosso trabalho. Infelizmente  nós tivemos  duas derrotas que pra mim serão extremamente sentidas  por que o meu trabalho não será maior em função de não termos eleito o Governo do Estado  na pessoa de  Paulo Souto e nem na Presidência da República na pessoa de Aécio  já que eu estava com os dois, então eu sou oposição e tentarei  mesmo com essa questão da postura oposicionista ajudar  Valença e seu povo .


A Voz: Em imediato, já tem alguma Emenda prevista para o município de Valença em 2015?
Dep. Claudio Cajado: Não, Não tem ainda, aqui no café da manhã que Paulo ofereceu em agradecimento aos votos que eu tive, e que eu fiz questão de prestigiar, nós tivemos uma conversa com Ademar,  o Secretário de Administração do município e ele ficou de ver de que forma poderíamos colocar uma local emenda, para que a Prefeitura  executasse em benefício da população.


A Voz : Muito Obrigado Deputado pela entrevista e Sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário