.

.

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Casa do Empresário de Valença realiza reunião com a PM sobre segurança no comércio

A Casa do Empresário de Valença recebeu na manhã desta quinta-feira (11/04), na sede da entidade, o Major PM Alexandre Costa de Souza, Comandante da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), para tratar da segurança do comércio da cidade de Valença. O gerente executivo, Diego Sousa junto com os presidentes Antônio Jorge, João Deolino, Reinaldo Mercês e o diretor Vidalto Oiticica iniciaram a reunião fazendo um histórico aos assaltos ocorridos nas últimas semanas.
Durante a reunião, o Major Alexandre destacou as ações de inteligência e patrulhamento realizadas pela Polícia Militar não só na cidade de Valença, mas em toda região. São atividades que vão desde moto patrulhamento, implementado na sua gestão, policiamento ostensivo a pé, que proporcionar maior interação com a comunidade, até o disk denúncia pelo WhatsApp através do número 75 99955 2960. Ações simples, mas que tem gerado resultados positivos no atendimento aqui na cidade.
As entidades Associação Comercial, Câmara de Dirigentes Lojista e Sindicato do Comércio Varejista, que juntas formam a Casa do Empresário de Valença tem participado ativamente, ao longo das gestões, do apoio nas atividades da Polícia Militar em Valença como a instalação das câmeras de vigilância, que hoje fazem parte do Centro Integrado de Comunicação – CICOM, da mudança do 33ªCIPM para o Centro Social Urbano, local com mais espaço e estrutura, e recentemente com o Núcleo de Formação dos novos Policiais Militares. ASCOM - Casa do Empresário de Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário