.

.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

NILO PEÇANHA: Câmara entrega títulos de Cidadão Nilo-Peçanhense em Sessão Solene

A solenidade marca um ato considerado de grande importância, por reconhecer a contribuição de cidadãos que ajudaram a engrandecer a história de Nilo Peçanha.
O Vereador Alessandro Passos da Silva, homenagear a Srª Sônia Maria Prazeres da Silva com titulo de Cidadão Nilo-Peçanhense.
O Vereador Osny de Jesus Goza, homenageou  a senhora  Núbia Lourdes Públio Santos com titulo de Cidadão Nilo-Peçanhense.
O Vereador Jailton da Conceição Santos, homenageou  o senhor Antônio Galdino de Oliveira Filho com titulo de Cidadão Nilo-Peçanhense.
O Missinho Percílio de Jesus dos Santos, homenageou  o senhor  Ronivon Souza Santos com titulo de Cidadão Nilo-Peçanhense.
O Vereador Cristoval Alves da Silva ( Tito), homenageou o Senhor Rosentino Ferreira Moreno com titulo de Cidadão Nilo-Peçanhense.
O Vereador Gilvan das Virgens Santos Filho, homenageou o senhor Edísio Souza dos Santos com titulo de Cidadão Nilo-Peçanhense.
O Joimar Santos da Anunciação, homenageou  a senhora Izailda Silva dos Santos com titulo de Cidadão Nilo-Peçanhense.
O Juciara dos Santos Souza, homenageou  o senhor  Edilson de Almeida Garrido com titulo de Cidadão Nilo-Peçanhense.
O José Wilke Santos da Costa, homenageou  o senhor  Josafá Públio da Paixão Neto com titulo de Cidadão Nilo-Peçanhense.
A Câmara Municipal de Nilo Peçanha em nome de todos os vereadores homenagear a senhor  Renivaldo Ribeiro dos Santos com titulo de Cidadão Nilo-Peçanhense.
Fotos: Kakito e Wendell Photograhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário