.

.

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Bahia tem 342 pessoas curadas do novo coronavírus

A o todo, 342 pessoas estão recuperadas e 158 encontram-se internadas, sendo 64 em UTI. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais. Até o momento, 5.293 casos foram descartados e 148 encontram-se internadas, sendo 52 em UTI. Neste domingo (19), a viúva do funqueiro Mc Dumel, Andreza Bacellar, recebeu alta do Hospital Couto Maia, em Salvador. O artista morreu na última quinta-feira (17), vítima do novo coronavírus. "Hoje estou indo pra casa, mas não para a nossa, vou para a casa da nossa família, para ser cuidada, amada, e viver meu luto. O meu sonho era sairmos daqui de mãos dadas,  curados, e irmos pra nossa casinha, que planejamos com tanto amor", disse.
O número de recuperados no Brasil não foi atualizado pelo Ministério da Saúde e permanece em 14.026, que representa cerca de 38% dos infectados. 
Os últimos dados sobre as pessoas curadas são de sexta (18), quando o número de casos confirmados estava em 36.599 no país. Conforme levantamento diário feito pela pasta. Fonte:sulbahia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário