.

.

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

A POLÍTICA EM TAPEROÁ ESTÁ MOVIMENTADA

 

Ontem, dia 10 de setembro, segundo informações o ex-Prefeito Toinho anunciou o nome de Ticiano como o vice na chapa de Kitty (PP). Não demorou, para a debandada dos seus apoiadores para o grupo de Nadinho, diante da absurda rejeição do atual vice prefeito.  Ticiano Mattos conquistou muitos inimigos na sua trajetória em Taperoá, por ser perseguidor e traiçoeiro. O vice-prefeito vem colecionando derrotas. A mais recente foi imposta pelo vereador Aldo Lisboa, que se desvencilhou de uma jogada desleal arquitetada por Ticiano, conseguindo uma decisão judicial, que derrubou o plano sujo do seu perseguidor.

O grupo de Nadinho já se manifestou pela não aceitação do atual vice-prefeito, que já havia tentado espaço com o pré-candidato a vice e foi rejeitado por todos.

Enquanto isso, Nadinho joga xadrez de forma inteligente e acertada. No seu grupo não faltam opções de vice-prefeitos. Nomes como o do médico Dr. Everardo, do ex-vereador Gana, dos Vereadores Carlinhos, Prof. Aldo e do Sgt Daniel são cogitados. Dentre esses, parece que o de Dr. Everardo  e o de gana são os que mais agregariam.

Gana foi vereador, é suplente e goza de grande prestígio junto a zona rural, è um homem simples muito educado e gentil.

Dr. Everardo tem um a longa história com Taperoá. O médico afirma que, não há uma só família na cidade que não recebera seus cuidados médicos, e todos na cidade concordam. O médico parece ser o último dos moicanos, com uma vida política de 40 anos em Taperoá já foi vereador, vice-prefeito (2x), fez da esposa e da filha vereadoras. Brincalhão conhece toda a Taperoá por nome e apelido.
Nos últimos anos, tem ganhado visibilidade nas redes sociais, em especial falando sobre a política local e orientando a população sobre os cuidados e o tratamento do Covid 19. O comentário na cidade é; Nadinho deve unir as suas forças com os 40 anos de vida politica de Dr. Everardo.

È ! Parece que as coisas estão muito boas para Nadinho.  Não está mesmo é para Ticiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário