.

.

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ITUBERÁ: União de Reges e Zito Abreu começa incomodar os adversários

 


A união de Zito Abreu (PSDB), com o também pré-candidato a Prefeito Reges (PP), deu o que falar nas redes sociais após confirmação oficial.

Os dois anunciaram em vídeo divulgado nas redes sociais a aliança, e não demorou muito para começar incomodar os adversários.

Reges, com certeza é o mais preparado para governar o município, Ele defende investimento maior em infraestrutura por parte do Governo Estadual, para que o município possa ser mais competitivo economicamente, gerar empregos e renda.

Reges representa a nova Política.
As eleições municipais se aproximam e Zito Abreu, tem unido grandes lideranças das comunidades para reforçar a pré-candidatura de Reges para defender Ituberá.

Zito tem uma família popular da Cidade, parente do Ex-prefeito Andrezito, trouxe também o empresário Zizo do posto para reforça ainda mais a conjuntura com Reges.

Segundo informações que está bombando nos grupos de WhatsApp e circulou na pagina Ituberá Notícia que o grupo de Iramar e Neto Baé chora pintangas com a união de Reges e Zito, ela não perdeu tempo e já botou os pitbull na rua, começou a tutucar todos os buracos e obras que estava parada nestes últimos meses com a promessa que vão mudar com o novo, agora me diz quem é o novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário