.

.

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Convenção do Partido Progressista PP de Valença oficializa candidatura de Jairo Baptista

 

A convenção do Partido Progressista (PP) de Valença oficializou na noite da última sexta-feira (11) a candidatura do candidato a prefeito Jairo Baptista. A Chapa terá o engenheiro agrônomo da CEPLAC, Joailton Manoel, como candidato a vice-prefeito.  

“Valença para mim é tudo. Eu tenho um amor incondicional. É uma satisfação imensa saber que chegamos ao primeiro momento mais importante para a libertação de Valença. Libertar Valença e dar a ela, a humanização que ela merece, é algo que me causa muito gosto. Temos que fazer com que os nossos cidadãos tenham orgulho de Valença, que a autoestima das pessoas sejam afloradas”, prometeu Jairo.  

Outros sete partidos confirmaram apoio à candidatura de Jairo Baptista no evento: Avante, Solidariedade, Rede, PV, PTC, PSL e Republicanos. No seu discurso, Joailton Manoel falou do tamanho da responsabilidade de mudar esse modelo de gestão. “Não é um modelo de gestão moderno, é um modelo viciado. É um modelo de gestão que sofre interferência não da estrutura administrativa da gestão, mas sofre influência de família ou da estrutura política que alimenta um discurso de desenvolvimento quando na prática esse discurso não se confirma”, acrescentou.  

O evento foi marcado por depoimentos de amigos e lideranças políticas do Estado da Bahia, que ressaltaram a caminhada de seriedade e luta de Jairo Baptista pela capital da Costa do Dendê. O deputado federal, Sargento Isidório mostrou-se feliz com a união do partido e dedicou um louvor: “Agindo Deus, tua vitória, a vitória do povo de Valença, a vitória de Jairo Baptista com Joailton Manoel, quem impedirá? Ninguém!.” Já o amigo e vice governador da Bahia, João Leão, confirmou que Jairo irá contar com a bancada dos deputados estaduais e federais do PP, além do governador da Bahia, Rui Costa e os senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel. “Jairo que é uma lenda viva, aquele homem que vai transformar junto com Joailton a vida de Valença”, completou.  

Na oportunidade, uniram forças com a Chapa da Mudança o ex-vice-prefeito Hilton Couceiros, o ex-prefeito Cláudio Queiroz, o ex-deputado federal Marcos Medrado, a articuladora política e representando todas as mulheres, Carla Chirlene, lideranças valencianas que marcaram presença na convenção, e lideranças estaduais que, através de vídeos, deixaram mensagens de apoio para Jairo e Joailton, o ex-governador João Durval, o ex-deputado federal Sérgio Barradas Carneiro, ambos do partido Verde e o presidente estadual do partido Solidariedade Luciano Araújo. Todos falaram da alegria e compromisso do grupo na construção de uma gestão humanizada para Valença. 
   ASCOM Jairo Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário