.

.

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

VALENÇA: CONVENÇÃO DE JUCÉLIA E ADAILTON: A ESPERANÇA ESTA DE VOLTA


Aconteceu hoje (14), a convenção do PL de Jucélia Nascimento e do PSB de Adailton Francisco, onde homologaram suas candidaturas de prefeita e vice-prefeito.

Com o slogan de campanha, “Unidos por Valença”, o grupo inicia sua nova fase de campanha. Nessa nova caminhada que contará com o apoio dos deputados estadual Dal, do federal Raimundo Costa e grandes nomes da política local e estadual, Jucélia parte para a melhor eleição de sua história.

O espaço, Associação Atlética de Valença, com capacidade para trezentas pessoas acomodou cerca de cento e cinquenta delas, por motivos de segurança só foram permitidos essa quantidade. Muitos ficaram de fora e a insatisfação de quem gostaria de estar participando era grande, “Sabemos que muitas pessoas não puderam participar, ficaram de fora do espaço, mas seguimos as regras dos decretos e não devemos desrespeitar a lei”, disse Jucélia.

Apesar de saber que muita gente não ia puder entrar, a coordenação da campanha de Jucélia também não transmitiu a Convenção pelas redes sociais, o que frustrou a galera que queira ouvir os discursos dos candidatos.

“Foi uma festa muito bonita, uma pena que nem todos puderam entrar no espaço, temos que seguir as normas de segurança da saúde, mas creio que se não fosse isso esse espaço não seria suficiente para acomodar quem realmente queria estar aqui”, observou Adilton Francsico. Fonte: blog de pelegrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário