.

.

terça-feira, 8 de setembro de 2020

VALENÇA: A QUEM RICARDO MOURA AINDA PENSA QUE ENGANA?

 


É profundamente assustador que uma figura que comanda a maior cidade do baixo sul baiano tenha tamanha capacidade de forma pra lá de sorrateira pegar uma carona na popularidade de um dos melhores governadores do país em tempos de crise financeira e social.


É um fato que o social democrata Ricardo Moura mesmo com um desgoverno em frangalhos tem todo o direito de mesmo sendo alvo de duras criticas por parte da população tem total direito de lutar por segundo mandato, mas que o senhor Moura não pode fazer de forma alguma é tentar modificar o seu passado para malandramente tirar proveito da popularidade alheia como fez na apresentação de seu plano de governo ao lado de sua nova vice a quem ele fez questão de rasgar elogios e jogar um verdadeiro banho de confete Flor Andrade.

Ricardo que hoje faz questão de espalhar por todos os cantos da cidade que possuiu grande prestigio com as maiores lideranças políticas da Bahia quer de forma malandra e pra de sorrateira bancar o esperto tentando apagar da sua biografia dos tempos em que ainda não chefiava poder executivo da cidade, sua ligação carnal com os poderosos irmãos Vieira Lima a quem ele não se cansava de rasgar elogios e ostentar profunda ligação principalmente com o ex-deputado federal Lúcio Veira Lima nos tempos em que o ex-parlamentar era convidado de honra nas tradicionais festas religiosas aproveitando as maravilhas do verão no baixo sul baiano.

Apenas quando chegou ao poder Ricardo apostou todas as suas fichas na mudança de legenda deixando o velho PMDB para embarcar no PSD para ser mais um dos tantos prefeitos que tiram uma lasquinha do governo correria.

O povo de Valença sabe muito bem quem tem uma aliança firme e forte com o governador Rui Costa que pode fazer muito mais por Valença.

É preciso sem franco e direto com o povo se quiser ganhar a eleição o social democrata Ricardo Moura tem que fazer muito mais do que uma aliança com uma estrela cadente como é o PT de Valença nos duros dias atuais. Fonte: blogdoprovocador

Nenhum comentário:

Postar um comentário