.

.

terça-feira, 8 de setembro de 2020

IGRAPIÚNA: NOTA PÚBLICA EM ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS SOBRE A ÚLTIMA NOTÍCIA DADA POR NOSSO BLOG

 


A Direção do Blog A Voz do Baixo Sul, vem a público externar total respeito às opiniões que foram proferidas na nossa última notícia que tratou da aliança do Coordenador da APLB para com o grupo do atual gestor de Igrapiúna.

Cumpre-nos ressaltar que RECHAÇAMOS VEEMENTEMENTE o comentário do Coordenador da APLB e Presidente do PCdoB em Igrapiúna, Edson Anes, que forçosamente tentou atribuir a nossa redação a prática de espalhar ódio na sociedade. Assim como, os demais comentários de pessoas ANÔNIMAS que preferiu se esconder, a esses lamentamos, e não o daremos respostas.

É importante deixar claro que não é papel da NOSSA REDAÇÃO satisfazer a vontade de terceiros. Além do mais não publicamos nenhuma inverdade e, não atingimos a intimidade de nenhum cidadão, até porque, todas as informações passadas são PÚBLICAS E NOTÓRIAS já que foi transmitida POR LIVE no youtube a aliança do partido.

Por outro lado, acompanhamos a política da região e, não seria diferente em Igrapiúna. E todas as demandas da categoria da Educação que publicamos, já foi matéria na Rádio Litoral Fm, o que dá credibilidade ainda mais o seu conteúdo.

Por fim, O NOSSO PAPEL COMO JORNALISTAS tem amparo LEGAL e, nos é dado o DIREITO CONSTITUCIONAL DA LIBERDADE DE IMPRENSA.

Obrigado,
Direção do Blog A Voz do Baixo Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário