.

.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

OPOSIÇÃO À INTERVENÇÃO POLICIAL MILITAR, COM RESULTADO LESÃO CORPORAL, NO DISTRITO DE BOIPEBA, EM CAIRU-BA.

 


Por volta das 06h30min, do dia 18 de janeiro de 2021, a guarnição de serviço ordinário em Boipeba, recebeu diversas ligações de populares, informando que 01 (um) indivíduo estaria armado com arma branca, tipo facão, ameaçando e tentando agredir populares, na rua da Tiririca, em Boipeba.

De imediato a guarnição deslocou e chegando ao local informado, encontrou o indivíduo alvo da denúncia extremamente alterado, os policiais de serviço tentaram alcamar o individuo e mediar a entrega do facão, contudo este estava irredutível e tentou ir para cima de populares e por fim correu na direção dos policiais, com o intuito de salvaguardar a vida das pessoas no local os policiais tiveram que efetuar 01 (um) disparo de arma de fogo contra o mesmo, que foi atingido na perna.

Foi prestado os primeiros atendimentos no Posto de Saúde de Boipeba, em seguida o resistente foi encaminhado para o Pronto Socorro de Valença, para avaliação da necessidade de ser transferido para o Hospital de Base de Itabuna. Salientando que o resistente, é ex-presidiário e que na madrugada do dia 16/01 para 17/01, agrediu com golpes de facão outros moradores da localidade, o que gerou revolta da população. Após o fato foi devidamente lavrado o AUTO DE JUSTIFICATIVA DO EMPREGO DE FORÇA.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO.
Fonte: ASCOM/33ª CIPM-Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário