.

.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

SAAE, PREFEITURA E ASSOCIAÇÕES PARA DEBATE SOBRE DEMANDAS DO DISTRITO DO GUAIBIM

 

A Direção do SAAE de Valença, Diretor Pedro Muniz, a Coordenadora Técnica Eng. Márcia Alves do Lago e o Chefe da Divisão Técnica Sr. Albertino Melo, juntamente com Secretários Municipais, Marcelo Borges, Diretor de Fiscalização e Licenciamento Ambiental, Dilson Souza, Engenheiro Ambiental, Francisco Gomes (ambos pela secretaria de meio ambiente), Wallace Aguiar, Agricultura e Pesca, Fred Rehem, da Secretaria de Turismo, Ademir Costa, Secretário de Indústria e Comércio, Joílson Paixão, Diretor da Saúde, e Artur Couto, Administrador do Guaibim, participam de reunião nesta terça-feira (26), a convite da Comunidade do Distrito do Guaibim, através das Associações: ASCOBIM na pessoa da Sra. Dalva Costa e Sr. Alaércio Emílio e ASPAMG na pessoa do Sr. Edivaldo (Diva) também representante da Associação de Pescadores do Guaibim, para ouvir as demandas do distrito e discutir sobre assuntos relacionados as Secretarias.
Na ocasião os representantes da comunidade questionaram aos representantes da Autarquia sobre as dificuldades na qualidade e abastecimento de água do Guaibim, em especial em momentos de maior demanda. Um dos pontos de questionamento foi em relação a capacidade da ETA Patipe em abastecer o distrito, o que foi esclarecido pelo responsável da Divisão Técnica que a estação tem plena capacidade de abastecimento.
A Coordenadora Técnica demonstrou preocupação com a realidade do abastecimento e qualidade da água do Distrito.

O Diretor do SAAE pontuou sobre a nova gestão que inicia e seus desafios que se apresenta, se colocou a disposição da comunidade para diálogo e planejamento para solucionar os problemas recorrentes ao saneamento no Guaibim.
O SAAE e a gestão Jairo e Joailton continuam trabalhando para que o município tenha mais qualidade e eficiência nos serviços da oferta de água e saneamento básico para todos.

Publicado em 28/01/2021 13:30:36

Por: Assessoria de Serviços de Gestão do SAAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário