.

.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

TAPEROÁ: Os atendimentos do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Taperoá já estão acontecendo.

 


Desde o dia 07 de janeiro que a equipe do CRAS já está a disposição da população taperoense ofertando atendimento com a Psicóloga e Assistente Social, entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos - CONAB, além de estar disponível para orientações.

Programas como o Primeira Infância no SUAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dentre outros, estão sendo executados de forma remota por conta da Pandemia.

Em breve será disponibilizado um número para contato e atendimento virtual.
Saiba mais sobre o CRAS:
O CRAS trabalha com a proteção integral das famílias, para fortalecer os laços com a comunidade, ampliando a proteção social e assegurando mais qualidade vida.

As equipes do CRAS atendem, cadastram, orientam e encaminham a população para os serviços disponíveis em toda rede pública, a exemplo do programa Bolsa Família do benefício de prestação continuadas (BPC), os benefícios eventuais. Psicólogos/as e assistentes sociais realizam o atendimento às famílias e pessoas, para acompanhamento de beneficiários dos programas sociais, além de possibilitar o acesso de pessoas ao BPC, à carteira do Passe Livre, a carteira do idoso. ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário