.

.

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Cajado se esmera em agradar Bolsonaro na Bahia e governistas acusam-no de ‘desrespeitar’ Rui

 

Mal resolvida na base, a aparente contradição de deputados que na Bahia apóiam o governador Rui Costa (PT) e nacionalmente o governo federal chegou hoje ao auge do paroxismo com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Estado para inaugurar 22 quilômetros de duplicação da BR 101.
A bola da vez foi o deputado federal Cláudio Cajado (PL), que fez um esforço de mobilização de suas bases para engrandecer o evento que colegas governistas da Bahia dizem nunca ter visto em inaugurações comandadas por Rui. Cajado também gravou vídeo divulgando a festa e usou suas redes sociais para a convocação.
O esforço foi tamanho que terminou diminuindo a presença de outros colegas de bancada do governo estadual na Câmara dos Deputados que também colocam os pés nas duas canoas. Zé Rocha (PL), Raimundo Costa (PL), Alex Santana (PDT) e Jonguinha Bacelar (PL) acabaram sendo ofuscados pelo empenho de Cajado.
Claro que parlamentares ligados ao governador, PT à frente, acharam uma afronta ao petista, a quem acusaram de estar sendo desrespeitado pelos deputados da base. Mas foi só um espasmo de indignação. Como sempre acontece, o governador faz vistas grossas e tudo continua como dantes. 
Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário