.

.

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Mau tempo suspende travessia Salvador - Morro de São Paulo e Mar Grande nesta sexta-feira

 

A Travessia Salvador-Mar Grande está suspensa nesta sexta-feira (2), feriado da Independência do Brasil na Bahia, por causa do mau tempo. Com fortes ventos e mar agitado na Baía de Todos-os-Santos, as condições de navegação estão desfavoráveis para a operação das embarcações do sistema.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a recomendação pela suspensão do serviço foi feita pela Capitania dos Portos.

Ainda segundo a Astramab, não existe nenhuma previsão para a retomada das operações, que estão suspensas desde as 17h30 de quinta-feira (1º).
Morro de São Paulo
Para quem programou viajar para o Morro de São Paulo, a viagem será feita com conexão em Bom Despacho, também devido ao mau tempo, que impossibilita a operação dos catamarãs.

Com conexão, os passageiros embarcam pelo Sistema ferry boat para Bom Despacho, de onde são transportados em ônibus até a Ponta do Curral (Valença), e daí fazem a pequena travessia em lanchas até o Morro de São Paulo.

Os horários saindo de Salvador são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo, os catamarãs saem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário