.

.

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Cássio Reis é recepcionado por ituberaenses após ouro nos Jogos Paralímpicos

 
Nessa quarta-feira (8), o município de Ituberá recepcionou o campeão paralímpico e secretário de Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, Cássio Reis, após a vitória nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. 
Cássio Reis conquistou a terceira medalha de ouro nos jogos, em que integra a Seleção Brasileira do Futebol de 5, modalidade para atletas com deficiência visual. No seu retorno à cidade natal, pontuou a importância da entrega, dedicação, do trabalho em equipe e compromisso que conduziram à vitória. 
O desfile do atleta em caminhão do Corpo de Bombeiros teve início na entrada da cidade, no bairro do Porto Falso, por volta das 15h30, e seguiu por ruas do Centro. No final da carreata, foi homenageado pelos ituberaenses na Praça da Juventude. 
“Estar lá representando Ituberá, sem sombra de dúvida, não só pela conquista do ouro, mas por toda a mensagem envolvida através de uma grande conquista como essa, é algo extremamente significativo, relevante e de muita felicidade”, comentou.  
O secretário Cássio Reis também mencionou sobre a realização de projetos no município voltados à inclusão social e à terceira idade. Além do incentivo esportivo ao público infantil, com o intuito de estimular a participação e treinamento. “Vamos nos unir em prol de fazer com que essa realidade possa ser cada vez mais implantada”, disse. ASCOM - ITUBERÀ

Nenhum comentário:

Postar um comentário