.

.

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Cairu: O Perfeito Hildécio Meireles convocou reunião para tratar das concessões de terminais marítimos de Morro de São paulo, Gamboa e Boipeba.

 

Com o objetivo de ajustar procedimentos e responsabilidades na execução de serviços de concessão dos terminais marítimos de Morro de São Paulo, Gamboa e Boipeba, foi realizada nesta segunda-feira (18) uma reunião convocada pelo prefeito municipal de Cairu, que contou com as participações da Concessionária responsável pela administração dos referidos terminais e a Astram – Associação de Transporte Marítimo.

Como consequência, a Prefeitura vai notificar a Concessionária dos termos do contrato de concessão, bem como, solicitar a apresentação do plano de embarque e desembarque e controle de fluxo de passageiros. A Astram será notificada quanto ao cumprimento das regras estabelecidas pela AGERBA.
A Empresa Edifica será notificada para o cumprimento do cronograma de obras da recuperação estrutural do Terminal de Morro de São Paulo.
Ficou determinado ainda que a Secretaria Municipal de Infraestrutura tome imediatas providências no sentido de realizar reparos emergenciais no Terminal da Gamboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário