.

.

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Presidente da Codevasf esteve em Cairu e faz doação de veículo Troller, além de liberação de R$ 1,5 milhão, para pavimentação


A Prefeitura de Cairu recebeu na manhã desta quinta-feira (11), na Sede do município, o presidente da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba), Marcelo Moreira, que fez a doação de um veículo Troller e a confirmação de aporte de cerca de R$ 1,5 milhão, para pavimentação em cerca de 3 mil metros em piso intertravados, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento.

 De acordo com o deputado, que participou da solenidade, todo o processo de liberação do recurso, inclusive a ordem de serviço, já foram feitos.

 O prefeito Hildécio Meireles destacou que a partir dessas duas ações, começa uma relação institucional entre o município e a Codevasf. “Este é um ato interno, mas estamos inaugurando uma parceria institucional com a Codevasf”, disse o prefeito. 

Ele também destacou a relação com mais de 10 anos com o deputado Elmar. “Cairu é o primeiro município na Costa do Dendê que recebe a parceria com o Órgão”, destacou Elmar Nascimento. 

 Marcelo Moreira fez um breve resumo das ações da Codevasf e destacou que Cairu poderá ter ainda mais benefícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário