.

.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Jaldo Rodrigues anuncia saída da banda Sem Retoque

 
Fim de um ciclo! O cantor Jaldo Rodrigues, comunicou na noite desta terça-feira, (14), por meio de um vídeo publicado na página oficial da banda, que deixará a Sem Retoque. O anúncio feito pegou os fãs de surpresa.
Jaldo ficou no comando da banda por 11 anos, e antes de criar a Sem Retoque, em parceria com Nózio Neto, Rodrigues fez parte da extinta “Conexysite” e “Xamegarte”, onde conseguiu emplacar seus primeiros sucessos.
Assim como tudo na vida, a arte e a música são feitas de ciclos. Neste momento a GILSÃO PRODUÇÕES vem por meio desta nota comunicar o DESLIGAMENTO do cantor Jaldo Rodrigues que seguirá sua trajetória em carreira solo. Gostaríamos de agradecer a Deus e a todos que fizeram e fazem parte dessa história, que foi construída ao longo dos anos com muito carinho e amor dedicados ao nosso público“, diz um trecho da nota publicada no Facebook, que completa também informando que o desligamento total do cantor se dará após concluir todos os shows já agendados.
Pela banda foram mais de cinco cds oficiais gravados e um DVD, gravado no Planet Show, em Gandu. Após o desligamento Jaldo seguirá em carreira solo, mas ainda não deu maiores detalhes sobre o seu novo projeto. Fonte: diarioparalelo
No comunicado o artista deixou claro que o fim da parceria foi em comum acordo e que um novo vocalista estará ocupando seu lugar, junto com Nózio, que continua na Sem Retoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário