.

.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

ACM Neto rebate Roma e diz que não fala com Bolsonaro desde saída da prefeitura

 
O ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM), rebateu a fala do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), sobre sua ligação com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Roma sugeriu que Neto preferia manter sua relação com o presidente escondida, como "uma amante".

"Não sei o que motivou essa declaração do ministro, minhas relações são muito transparentes, muito abertas. Eu me relacionei bem, enquanto prefeito, com todos os presidentes. Desde o dia 1º de janeiro, quando deixei a prefeitura, não tive nenhum contato com Bolsonaro.

 Minha posição é de absoluta independência, não entendo esse tipo de colocação. Tenho minhas convicções, crenças, meus princípios. Sei exatamente quem eu quero ter próximo a mim. Meu foco está voltado para a Bahia", rebateu.

O candidato reafirmou ainda que não precisa de uma aliança nacional para se eleger governador e que, nesse sentido, prefere deixar a decisão na mão dos eleitores baianos. 

"Me impressiona como alguns políticos tentam reduzir o poder de decisão livre dos baianos. Temos 10 milhões de eleitores habilitados a votar. 
A gente não pode substituir a vontade de 10 milhões de pessoas, pelo apoio de um, seja ele de qualquer corrente política que for. Quem vai escolher são eles", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário