.

.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Ferry e lanchas vão operar em esquema especial durante período do carnaval

 
O sistema ferry-boat e as lanchas que operam na Baía de Todos-Os-Santos vão operar em esquema especial durante o período do carnaval já nesta sexta-feira (25) e seguem até o dia 2 de março.
 
Pelo ferry, seis embarcações farão saídas do Terminal de São Joaquim de hora em hora, além dos horários extras que poderão ser disponibilizados a cada meia hora, com base no fluxo de passageiros. Segundo a Internacional Travessias, que administra o sistema, cerca de 14 mil pedestres e quase três mil veículos fazem a travessia diariamente. A expectativa é de que o movimento triplique no período do carnaval.
 
A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informa que a travessia para Mar Grande serão oito embarcações  à disposição do tráfego, atendendo aos passageiros com saídas de meia em meia hora dos terminais, ou a cada 15 minutos, nos momentos em que a demanda de usuários exigir. De Mar Grande, a última saída do dia está programada para as 18h. Já  de Salvador, a última embarcação deixará o,  Terminal Náutico  às 19h30.
 
Já a travessia para Morro de São Paulo contará com 7 catamarãs à disposição do  tráfego, fazendo 5 saídas por dia do Terminal Náutico e do Terminal de Morro de São Paulo. Saídas de Salvador:  8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo: 9h, 11h, 13h30, 14h30 e 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário