.

.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Pré-candidatos do PMN migram para o Solidariedade

 Todos os pré-candidatos do PMN às eleições proporcionais na Bahia migraram para o Solidariedade. Hoje esta novidade foi selada numa reunião com a presença de Luciano Araújo, presidente do Solidariedade-Ba, o ex-vereador Adriano Meirelles e Alipinho Doce Mel.

O Solidariedade contará com quarenta pré-candidatos a deputado federal e 64 candidatos a deputado estadual. Luciano Araújo afirma que a previsão é com essa “importante adesão” eleger dois deputados federais e entre quatro a cinco estaduais.

“Tive uma reunião com duas pessoas novas, mas com nomes conhecidos na política baiana. Eles, junto com os outros integrantes do PMN, vêm somar ao Solidariedade.

Esse é o movimento pela mudança da política na Bahia. Nosso partido trabalha com clareza em prol da população e, neste sentido, estamos afinados com os novos pré-candidatos. Sejam bem-vindos”, disse Luciano Araújo.
Já o ex-vereador Adriano Meirelles afirma que sempre enxerga a política com a expectativa de beneficiar os menos favorecidos. E pontuou sua recente trajetória.

“Desde janeiro ‘garimpamos’ novos nomes para ingressarem na política baiana. Esse trabalho será fortalecido pelo ingresso num partido independente, o Solidariedade”, avaliou.
Alipnho Doce Mel tambérm pontuou a importância da adesão. “Caminhar com Luciano Araújo significa estar ao lado de um político com credibilidade. Isso nos deu tranquilidade para ingressar no Solidariedade”, afirmou.

Solidariedade BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário