.

.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Tour das Ilhas movimenta Baía de Todos-os-Santos neste sábado

 
Para estimular o turismo náutico na Baía de Todos-os-Santos, a primeira edição do Tour das Ilhas será realizada neste sábado (12), em Salvador, com a participação de 110 pilotos de jet ski baianos e de outros estados.
 O evento é promovido pela empresa Jet BTS e tem o apoio da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA), para um percurso marítimo por quatro destinos da região.
Nesta sexta-feira (11), a organização do tour recebe as motos aquáticas, na marina Jet Club, no bairro da Calçada, onde será realizada uma feira náutica, seguida de shows do bloco afro Muzenza e da banda Filhos de Jorge. Os participantes precisam apresentar o comprovante de vacinação e teste contra a Covid-19 negativo.
No sábado (12), às 8h30, os pilotos largam da Calçada para o roteiro pelas ilhas de Maré, dos Frades, Bom Jesus dos Passos e Itaparica. Eles serão acompanhados por duas lanchas, dois jet skis de apoio e uma equipe de salva-vidas.
“Vamos apresentar atrativos da Baía de Todos-os-Santos, com sua história, cultura e belezas naturais, para aumentar a procura por atividades náuticas. A parceria com a Setur-BA, que executa uma série de obras de infraestrutura turística na região, foi fundamental para a concretização do nosso projeto”, explica o organizador do evento, Leonardo Bittencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário