.

.

quinta-feira, 19 de maio de 2022

TAPEROÁ: Prefeitura emite nota oficial sobre tempestade que causou destruição no município

 

A Prefeitura de Taperoá emitiu uma nota oficial acerca do temporal que atingiu o município causando destruição em diversos pontos do município. Leia íntegra:

"Na tarde de ontem (18), a cidade de Taperoá-BA foi atingida por um fenômeno meteorológico que causou vários danos a imóveis em diversos locais do município. Chuvas de Granizo e fortes ventos derrubaram arvores, danificaram telhados e romperam cabos de energia, interrompendo o fornecimento de energia elétrica e internet.


A Prefeitura já entrou em contato com a Coelba que sinalizou estar trabalhando para o restabelecimento da energia.


A Equipe da Secretaria de Obras já está nas ruas desde o primeiro momento trabalhando para desobstruir vias e dá suporte as pessoas que, de alguma forma, foram atingidas pelo fenômeno.


Equipes Médicas estão a postos no Hospital Iomar Meireles para atender possíveis vítimas. Também foi acionado o Corpo de Bombeiros e cidades vizinhas tem dado suporte.


O Superintendente da Defesa Civil do Estado da Bahia, Carlos Miguel de Almeida Filho já se encontra no município e juntamente com o Corpo de Bombeiros, está percorrendo os pontos da cidade mais atingidos e avaliando os danos.


Assim que possível, serão divulgadas mais informações."


Fonte: Prefeitura de Taperoá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário