.

.

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Morro de São Paulo, Mucugê, Boipeba e Península de Maraú terão voos da Gol

 
A empresa aérea Gol fechou parceria de compartilhamento de voos (Codeshare) com a Abaeté Linhas Aéreas para comercializar rotas ligando Salvador a cidades do interior e litoral da Bahia. 
O acordo, que ainda está em fase de implementação, e deverá iniciar as operações em breve, prevê que clientes da Gol possam voar com a companhia parceira para localidades como Morro de São Paulo, Mucugê, Boipeba e Península de Maraú. As novas rotas trarão maior conectividade de passageiros para cidades do interior baiano, fomentando ainda mais o turismo no estado.
“A Bahia é um importante destino turístico no Nordeste e, agora, os clientes poderão conhecer Morro de São Paulo, Mucugê, Boipeba e Península de Maraú, conectando com toda a malha da Gol a partir de Salvador”, comenta Randall Saenz Agüero, diretor da Gol.
A expansão faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil, fortalecida por parcerias firmadas entre a Gol e companhias de alcance regional, como a Abaeté.
“Acreditamos que esta parceria fortalecerá o turismo na Bahia, facilitando acesso e experiência de viagem a destinos paradisíacos do Estado”, enfatiza Héctor Amada, CEO da Abaeté Linhas Aéreas.
Segundo o secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, as ações de incremento da conectividade aérea no estado incluem incentivos fiscais para as companhias aéreas e vão além da atração de voos nacionais e internacionais, buscamos também ampliar a malha regional.
 Depois das rotas para Teixeira de Freitas, Lençóis e Paulo Afonso, agora, a Gol se associa à Abaté Linhas Aéreas para promover os novos voos.
Com o acordo, os clientes passarão a ter facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da Gol, além de único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final.
 Quando disponibilizadas as novas rotas e frequências, estas operações serão realizadas por aeronaves Cessna Grand Caravan com capacidade para nove passageiros.
Fonte: Secom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário