.

.

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Prefeito de Presidente Tancredo Neves lamenta fake news e reafirma apoio a Jerônimo e Lula

 

O prefeito da cidade de Presidente Tancredo Neves, Toin de Bó (PP), negou a informação veiculada em sites de notícias e blogs de que teria declarado apoio a candidatura de ACM Neto (UB) ao Governo do Estado. O prefeito classificou a informação como “fake news” e reafirmou seu apoio a Jerônimo Rodrigues (PT) pra governador.

Em suas redes sociais, Toin de Bó colocou um comunicado no qual destaca que esta foi uma “tentativa daqueles que aprenderam a utilizar a mentira como arma política para enganar o eleitor e a população tancredense”.
“Estou com Jerônimo Rodrigues por enteder que é o melhor para Bahia, sobretudo, para Presidente Tancredo Neves, continuar no caminho do trabalho, distribuição de renda e justiça social. Portanto, digo que a mentira é um artifício maligno para causar confusão e enganar o povo”, acrescentou.
Neste domingo, Toin de Bó publicou uma foto ao lado de Rui Costa e Jerônimo Rodrigues. O registro foi feito há uma semana. “Vai dar PT de novo. O povo já decidiu: para a Bahia avançar mais, é 13 lá e 13 cá”, escreveu na legenda, confirmando também seu apoio à candidatura de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário