.

.

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Valença: IF Baiano oferta mais de 100 vagas em cursos técnicos integrados

 
O campus do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) em Valença está com seleção aberta para o preenchimento de 105 vagas em cursos técnicos, na modalidade Integrada ao ensino médio. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet. O período de inscrição vai de 05 de outubro até 18 de novembro.
Os cursos ofertados são de Técnico em Agropecuária (35 vagas) e Técnico em Agroecologia (70) vagas. Podem se inscrever na seleção pessoas que concluíram ou concluem até a data da matrícula o Ensino Fundamental II (9º ano).
Para se inscrever nos Processos Seletivos, os candidatos devem preencher o formulário digital e anexar os documentos listados pelo edital. Os cursos de nível médio e técnico do IF Baiano reservam 75% das vagas para cotas em diferentes categorias de ações afirmativas e 25% para ampla concorrência.
Seleção
A classificação dos candidatos será definida a partir da Média Final resultante das médias dos componentes curriculares Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências e Geografia do 8º ano do Ensino Fundamental, através de análise do histórico escolar anexado à documentação no ato de inscrição. O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro no portal do IF Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário