.

.

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Valença: Manifestação é realizada após jovem ser baleado em ação policial

 
Uma manifestação ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) no centro de Valença após uma pessoa ser baleada no Mangue Seco. De acordo com informações, a vítima foi atingida na perna durante uma ação policial em um torneio de futebol em comemoração ao Dia das Crianças, que ocorria na localidade.
A manifestação iniciou com uma caminhada do Mangue Seco ao centro do município. Ocorreram paradas e bloqueios de ruas no percurso. Na frente da Câmara de Vereadores houve queima de pneus e galhos de árvores. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou os focos de incêndio. Na frente da Santa Casa de Misericórdia de Valença, os manifestantes chegaram a bloquear a via com pedaços de papelão e entulho.
Guarnições da PM de Taperoá, Tancredo Neves, Nilo Peçanha e Igrapiúna foram deslocadas para apoiar as guarnições do PETO E RP Valença, contando ainda com apoio da CIPE-CACAUEIRA e Rondesp-Sul. Guardas municipais também estiveram no local e conseguiram controlar e dispersar os manifestantes. As vias foram liberadas após intermediação com as lideranças da manifestação.
Informações: Atualiza Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário