.

.

sábado, 29 de outubro de 2022

Valença: Prefeitura interdita píer da Praça da Bandeira para continuação de requalificação da orla

 

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, irá interditar o píer localizado na Praça da Bandeira, local de carga e descarga de produtos de Valença para a Ilha de Tinharé, por conta da reforma que segue ocorrendo na orla fluvial.

Essa medida preventiva garante manutenção da estrutura em acordo com o projeto da obra em execução e serve como medida de segurança para não colocar em risco os moradores, estivadores e trabalhadores do local.


Os transtornos ocasionados pelas obras significativas são importantes para o desenvolvimento do município.

Leia nota da Prefeitura de Valença:


"ATENÇÃO

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, informa a todos os comerciantes que fazem uso do espaço da Praça da Bandeira, especialmente o píer do local para serviço de carga e descarga de produtos oriundos da cidade de Valença, que o local se encontra interditado para reforma que segue ocorrendo.

O não atendimento desta determinação ocasionará ação de multa por parte da Seinfra e demais órgãos fiscalizadores ligados a Prefeitura Municipal. Os transtornos para obras significativas são importantes para o desenvolvimento da nossa cidade."

Fonte: Ascom | PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário