.

.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

33ª CIPM tem novo Comandante

 
Foi publicado no Diário Oficial da Bahia do dia 1° de dezembro de 2022 a nomeação do Capitão da PM Rodrigo Chaves Silva para função de Comandante da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar, que abrange os municípios de Valença, Taperoá, Presidente Tancredo Neves, Cairu, Nilo Peçanha, Ituberá, Igrapiuna e Camamu.

Ele substitui o Major PM Bruno Von Czekus Soares, que ficou à frente da Polícia Militar em Valença e região por 1 ano e 9 meses.

O Capitão Chaves é integrante da Polícia Militar há 21 anos e já trabalhou em diversas Unidades da Polícia Militar da Bahia, comandando o efetivo policial nos municípios de Ipiaú, Ibirataia, Cairu, Nazaré e região, Mutuípe e também na região do Vale do Jequiriçá. Anteriormente estava lotado no 14º Batalhão em Santo Antônio de Jesus.

O novo Comandante também já foi lotado na 33ª CIPM nos anos de 2011 e 2012 e também é egresso da Uneb/ Campus XV Valença, onde se graduou Bacharel em Direito.

A Costa do Dendê dá as boas vindas ao Capitão Rodrigo e deseja sucesso na nova função.
Veja a designação do novo comandante publicada em Decreto Simples / Gabinete do Governador (DOE 01/12/2022):
O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,
R E S O L V E
considerar nomeado, com efeito a partir de 26.11.2022, o Capitão PM RODRIGO CHAVES SILVA, matrícula nº 30.363.832, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar – Valença, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
Baixo Sul em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário