.

.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Fabrício Falcão sobre indicação ao TCM: ‘não retirarei meu nome de forma nenhuma’

 

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), em conversa na tarde desta sexta-feira (16) com este Política Livre, ressaltou que não tem intenção de desistir de ser o nome indicado pela Assembleia Legislativa da Bahia para assumir a vaga aberta no Tribunal de Contas dos Municípios.

“Estou tentando conversar com meus pares, conversando com cada deputado, de cada partido, tanto da base quanto da oposição. Me coloco à disposição e não retirarei meu nome de forma nenhuma. 

É uma questão minha agora e serei candidato até o último momento de abrir a urna após iniciado o processo, que acho que a Mesa Diretora da Assembleia deve colocar para ser votado agora em março”, disse o parlamentar.

“Estou indo agora para o quarto mandato, tenho experiência também no Executivo, da questão da legislação do Tribunal. Sou formado em orçamento e gestão pública, tenho conhecimento nessa estrutura e acho que meu nome tem bom trânsito na Casa para ser um conselheiro de responsabilidade como almeja o Tribunal de Contas dos Municípios”, ressaltou o comunista.

Ele ainda destacou que houve uma vaga em um momento passado. “Eu segurei, mas agora acho que tenho credencial, capacidade técnica e política e o equilíbrio de ir para uma Casa de controle que está ali não para punir prefeitos, mas para aqueles que estejam fazendo errado sejam punidos”, comentou. Flávio Sande e Davi Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário