.

.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Jerônimo Rodrigues será diplomado na próxima semana pelo TRE-BA

 
Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB) serão habilitados ao exercício do mandato de governador e vice-governador, respectivamente, em cerimônia realizada pela Justiça Federal no dia 16 de dezembro, às 17h. 

O evento acontecerá no Teatro Castro Alves (TCA) e prevê ainda a diplomação de 63 deputados estaduais, 39 deputados federais e ainda do senador e seus dois suplentes. 

A cerimônia estará aberta à profissionais da imprensa que se credenciarem até esta quinta-feira (8). Caso o limite do número de vagas destinadas aos jornais seja atingido antes da data, a inscrição será encerrada. 

Serão permitidas, no máximo, de três por emissora de televisão, duas por jornal impresso e uma para portais, blogs e rádios. O conteúdo da solenidade será transmitido no site www.tre-ba.jus.br e também estará disponível nas mídias sociais do TRE-BA.

Os representantes dos veículos inscritos deverão retirar os ingressos na sede do tribunal, na segunda-feira (12), das 9h às 18h. Para receber as credenciais é necessário apresentar um documento oficial com foto e ou identidade funcional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário