.

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Morro de São Paulo: Réveillon no arquipélago contará com atrações de peso

 

O Réveillon Viva Morro vai reunir, durante 4 dias de festa, grandes nomes do cenário musical em uma superestrutura. Oferecendo serviço de qualidade e uma vibe única, a chegada de 2023 será celebrada em alto estilo em Morro de São Paulo.

Além de trazer nomes como Ludmilla, Livinho, Mc Don Juan, Timbalada, Parangolé e Psirico, o Réveillon Viva Morro ainda movimentará a economia local, fomentará o turismo na região e vai gerar diversos empregos temporários para os moradores da região.

A festa, que levará milhares de pessoas para virar o ano na ilha, vai automaticamente, aumentar o fluxo na cidade e consequentemente, melhorar a economia local.

 A chegada dos turistas ajuda a movimentar o setor hoteleiro, os restaurantes, guias e todas as opções de lazer que o Morro de São Paulo dispõe.

As vendas dos ingressos avulsos e do passaporte ainda estão disponíveis através do site da Ticket Maker. Essa é a oportunidade de desfrutar de 4 dias intensos de festa, com shows incríveis e uma superestrutura, tendo como cenário, um dos lugares mais lindos da Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário