.

.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Totem do Banco24Horas chega em Taperoá

 

O Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 152 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, chega a quatro municípios no Estado da Bahia por meio da solução totem. São eles: Maragogipe, Rafael Jambeiro, Taperoá e São Felipe.

O totem do Banco24Horas consiste em um equipamento de autoatendimento compacto instalado ao chão, mas sem cofre, já que o valor é retirado diretamente no caixa do estabelecimento. Com o mesmo padrão de segurança e eficiência do Banco24Horas, o equipamento conta com os mais de 90 serviços, entre eles, saque, saque crédito, saque digital com código QR, consulta de saldo, pagamentos, transferências, entre outros.

Com os dispositivos portáteis que a empresa tem instalado (incluindo o Atmo, solução com POS multibiométrico colocada em cima do balcão do estabelecimento), o Banco24Horas amplia ainda mais sua capilaridade, que já está presente em mais de 1.000 cidades com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura disponível.

“O Banco24Horas está trazendo ao consumidor o que há de mais moderno e prático para estimular e agilizar a inclusão financeira e a movimentação da economia local”, diz Marco Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.

 Para os clientes, a solução proporciona mais praticidade e conveniência, já que podem sacar o dinheiro no mesmo local onde fazem as compras. Para os varejistas e donos de estabelecimentos, o saque do dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos com a gestão e com o transporte do dinheiro, além de diminuir a quantidade de numerário armazenado.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

O novo dispositivo do Banco24Horas pode ser encontrado em estabelecimentos localizados nos seguintes endereços:

Maragogipe (BA) -- Mercado Sacramento - Avenida Jutair Magalhaes Junior

Rafael Jambeiro (BA) -- Mercado Souza - Rua Inacio Carmo, S/N

Taperoá (BA) -- Mais Supermercados - Rua Marechal Deodoro da Fonseca,139.

São Felipe (BA) -- Mais Supermercados - Rua Luiz Cerqueira, 97

Nenhum comentário:

Postar um comentário